terça-feira, 7 de junho de 2011

Alimentação nos USA

Uma das preocupações ao virmos para os Estados Unidos era em relação ao que iríamos comer. Com excessão do almoço de hoje, que foi uma Pizza Hut, temos nos mantido na linha. Normalmente tomamos o café da manhã no hotel. Alguns dias nos passamos e comemos uns waffles com xarope de milho megacalórico, mas normalmente ficamos na granola com passas, iogurte e fruta.


Os morangos são gigantes e super doces. Mais doces que os morangos maravilhosos que havíamos comido no Japão! Infelizmente não tenho fotos das framboesas maravilhosas que comprei aqui, simplesmente porque devorei todas antes de pegar a máquina. O mesmo pode ser dito dos mirtilos, tadinhos, devorados sem perdão junto com a granola de toda manhã.

Para jantar, temos feito sanduiche com pão multigrãos, salada verde, peito de peru e cream-cheese.

No almoço, uma imagem vale por mil palavras. Adoramos a Boudin.

2 comentários:

  1. Então é complicado manter uma alimentação saudável aí? Uma coisa que me fez entender o porque da obesidade nos USA é o tamanho das porções americanas!

    Fui pra NY com a Monika outro dia e tomamos um café da manhã na Times Square. Bom, 19 dólares um omelete, achamos um absurdo... Até chegar a comida! Eram porções enormes que sustentariam uma família de franceses por uma semana! :P

    ResponderExcluir
  2. Pelo contrário, é super fácil comer aqui... só querer! Os preços são iguais do Brasil para frutas, verduras, legumes,... só querer! E tem muita variedade também.
    As refeições, quando comemos fora, dividimos um prato, pois realmente a porção é para gente "grande"!!!

    ResponderExcluir