quinta-feira, 2 de junho de 2011

Memorial Day

Chegamos aqui no sábado, aliás, voamos de Lan Chile e nos surpreendemos com o glamour da classe econômica, repare os talheres e o copo à esquerda:

Talheres de metal e copo de cristal!

Na segunda-feira foi feriado de finados aqui, o chamado "Memorial Day" e, meio que sem querer, acabamos visitando ainda no domingo um cemitério, em Santa Clara!!!
 Ah, tipo assim, tem que se dar bem com os vivos e com os que já se foram também, vá saber! Pelo menos eles não incomodam e são silenciosos...kkk




                        

3 comentários:

  1. Uehuaehauehauea! Visitar cemitério pra mim é como ir à farmácia só pra saber dos últimos lançamentos em medicamentos.

    Esse programa aí eu dispensava educadamente...

    ResponderExcluir
  2. Quanto à LanChile, fiquei muito surpreso pelo copo de cristal! Deve dar uma trabalheira pros coitados dos crew! Afinal, o serviço é jogo rápido e eles tem que ficar cuidando pra não bater os mesmos dentro do cart, sem falar que o cara pode derrubar enquanto curte a refeição e espalhar caquinhos pelo chão. ;)

    Só para efeito de comparação: na Etihad também se usa talheres de metal na econômica, mas pratos de porcelana e copos de cristal somente à partir da executiva.

    ResponderExcluir
  3. ih eu ia postar um comentário, mas ficou meio down... apaguei :-)

    ResponderExcluir