sábado, 18 de agosto de 2012

Dia de Shopping

Eu e a Jaque acordamos determinadas a ir no shopping Cidade Jardim, cujo qual, dizem que só se entra de carro! Então... pegamos o busão e fomos prá lá.
Ao chegar, não achamos a porta!!! ahahahaha, foi bizarro.
Andamos no sentido da via, e anda de porta. Perguntamos para o jardineiro e ele, nos olhando com cara de funcionárias novas no shopping e perdidas, nos indicou ao lado oposto, a porta.

Na verdade é uma portinha tímida, por dentro do estacionamento, com direito a passar por detector de metais e tudo, junto a entrada dos funcionários, ou seja, não, não se entra normalmente a pé lá!

Só loja chique e cara, mas chegamos a conclusão que a ZARA é uma loja de inclusão social do shopping!! hahahaha

E não entramos na Daslu. Aliás, quero saber quem um dia cria coragem e entra comigo na loja!!!










Para atravessar o rio tivemos que pegar um táxi, prá poder ir no Iguatemi JK. O Google mandava a gente ir voando!! hahahaha

cardápio da Ladurée
 

Toop Shop: amei

Top Shop: modelagem americana, não vai dar certo

Top Shop

Top Shop




Depois, fomos caminhando até uma parada de ônibus. No meio do Caminho conhecemos o shopping Víla Olímpia. Pegamos o bus e fomos no Iguatemi, pois eu queria mostrar a C&A de lá para Jaque.
decoração da C&A



Do Iguatemi, cansamos e fomos encontrar o Fabrício no Bourbon para ir no cinema. Queriamos ver Batman 3D em iMax, só que não existe Batman em 3D e os lugares que sobraram no iMax eram ruins e resolvemos ver O Homem Aranha.

Fabricio e seus dotes artísticos antes do cinema! :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário