segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Chegando no apartamento e mapeando a área

NY: 13.09.2012

Por volta das 7h30 chegamos no apartamento que alugamos, muito antes do administrador do prédio, tendo que primeiro esperar por ele, depois esperar pela liberação do apartamento e finalmente esperar pela limpeza.
A sorte foi que um vizinho muito simpático nos abriu a porta principal do prédio e nos deixou esperando num confortável sofá do hall de entrada.



As 11h estávamos dentro de casa. Era um quitinete com cozinha compacta, mas completa, todo mobiliado e com utensílios diversos, pratos, copos, talheres, roupa de cama e banho, enfim, tudo que é necessário para chegar e morar.

Repara que tem uma cabeça ali escorada no prédio em frente!!
Vista da rua. Deste lado o Central Park, o metrô e no fim da quadra o apartamento

Corredor
 A localização dese apartamento era ótima e o preço excelenteeeeeeee!
Ficávamos a uma quadra do Central Park e a uma quadra de um ponto de metrô. Duas quadras e meia de farmácias e supermercados... e lojinhas de porcarias!!!
O bom de alugar apartamento é ter a chave e fazer o que quiser sem ninguém bater na porta ou ficar entrando no quarto para arrumar toda hora as coisas. A limpeza era feita aos sábados pela manhã.

Um comentário:

  1. To the most effective of our information, all content is correct as of the date posted, though provides contained herein may no longer be obtainable. The opinions expressed are the author’s alone and have not been supplied, accredited, or in any other case endorsed by our companions. Because bettors get to move the purpose spreads, the payouts on teasers are much lower than parlays. The number of legs in a parlay, as well as|in SM카지노 addition to} the percentages attached to each of those legs, determines how much a bettor can win.

    ResponderExcluir