sexta-feira, 15 de julho de 2011

BAY BRAZIL: Voltando no tempo, ainda na Califórnia...

Ainda quando estávamos na Califórnia, em junho (dia 25), o Eduardo Pinheiro nos convidou para fazer uma caminhada com outras pessoas em Cupertino, na vinícola Pichetti.

Estavam presente umas 30 pessoas aproximadamente (algumas não aparecem na foto).


O início da caminhada foi um pouco “tenso”, pois dizia que poderíamos encontrar leões do mato no meio da caminhada e, se por acaso vissem um, era para se defender. No meio da caminhada já mostrava que poderíamos cruzar com cobras, aranhas e plantas venenosas! (que bom!!!)

O Fabrício estava bem preparado, caso o sol pensasse em queimá-lo.

Levamos uns 40 minutos caminhando no meio das trilhas, até chegar no destino final: a área de laser para fazer o almoço (churrasco e comidinhas light).


Ao chegar no destino final, tínhamos que voltar para buscar o carro. Eu, com a coxa lesionada ainda, preferi ficar e esperar eles ali.

Dá prá a quantidade de pega-pegas na minha calça?


Havia um riachinho refrescante maravilhoso

Com direito a Pica-Pau! :-D

Foi bem legal conhecer tanta gente, com histórias diversas. Alguns estavam há pouco tempo nos USA, outros já faziam anos. As comidas... uma delícia!

Bebi tanto energético Entropy que fiquei 3 dias fazendo “xixi intergalático!”
Ainda antes de irmos embora, resolveram fazer um último churrasquinho com as carnes que sobraram.
No final do dia deixamos nossas malas na casa do Edu e da Izabel, pois partiríamos na segunda para Reno, Lãs Vegas e depois... só Deus sabe!!!

Descobrimos que a gente leva muita roupa e tralhas na viagem, o que não é nada muito prático par a vida de ciganos que levamos.

Aqui nossos queridos amigos Eduardo e Izabel.

E eu, sigo me registrando e registrando essas belezuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário