sábado, 16 de julho de 2011

Vegas Babe

Adoramos Las Vegas! É colorido, é calor nesta época, tem muita gente na rua e muitos shows legais para ver.
A Grazi foi nos recepcionar no aeroporto enquanto o Tiago nos esperava de carro.
No dia seguinte nós 4 pegamos o carro e seguimos até o estado do Arizona para ver o Grand Canyon e a represa Hoover Dam. A volta foi um pouco tensa, pois o Tiago e a Grazi estavam com o horário apertado para pegar um ônibus para Los Angeles.
Nós iriamos continuar até dia 08 de julho, mas resolvemos estender até dia 15 :-)
O primeiro show que vimos foi o do Human Nature, que são 4 homens que cantam canções dos anos 60. A voz é muito boa, o grupo musical também. O Fabrício amou, tanto é que comprou o DVD dos caras, já eu... bem, achei “legalzinho”!!!
No domingo pegamos um espetáculo de fogos de artifício, em frente ao Caesar Palace. Acho que ficou uns 25 a 30 minutos sem parar a sessão de foguetes. Impressionante!
O mais impressionante foi terem fechado a Strip para isso. Não é comum.
Muuuuuuuuuuuuuita gente para o feriado de 4 de julho, data da independência dos USA.
Segunda fomos assistir ao Fantasma da Ópera. Como acabou cedo e o Fabrício tinha comprado uma lente nova para a máquina fotográfica, saímos para “explorar” mais a noite de Las Vegas.
Caminhamos MUITO! Se fosse só até em linha reta. Como entramos nos cassinos e paramos, pareceu ser mais longe ainda. Na verdade só foram 5Km, que pareceram nunca acabar!! (isso só de noite).
Em média estamos caminhando uns 8 a 10 Km por dia aqui.
Terça fomos ao espetáculo Le Revê, que é o top 10 aqui.
Quarta David Copperfield.
Quinta Cirque Du Soleil – Mystère.
No domingo fomos no museu do carro, no nosso hotel mesmo.
Já que na segunda, terça e quarta o Cirque Du Soleil tirou folga, fomos no museu de cera Madame Tussaud’s. É parecido com o de Londres, mas algumas reproduções precisariam de reparos!!
Adoro este calor, esse mormaço infernal! Conseguimos até pegar um tom douradinho “saudável”, coisa que na Califórnia é impossível!
Conseguimos assistir, na última noite, o espetáculo “KÁ”, também do Cirque Du Soleil.
15 dias em Las Vegas é bom, mas é melhor deixar coisas para ver depois e ter motivos para voltar!!!!!!!!!!!
Bye Bye Vegas, see u ;-)

PS: Como são MUITAS fotos, vamos postar mais além no flickr.