sexta-feira, 5 de agosto de 2011

San Diego

Assim que chegamos em San Diego, antes de chegar no hotel demos uma volta na quadra a mais e passamos por um cinema estilo drive-in. Era estréia do último filme do Harry Potter. Estávamos super cansados da viagem do Death Valley. Chegamos no hotel, nos olhamos, deixamos as malas no quarto, pegamos o carro, passamos na pizza Hut e fomos pro cinema! Acho que desde mil oitocentos e lá vai pedrada que não assistia um filme de dentro do carro. Lembro nos anos 80 que tinha um em Porto Alegre e que meu pai nos levava para ver filmes legais num cinema deste estilo.
Foi muito legal recordar momentos felizes e agora, estar assistindo à um filme (sem legenda) com a minha nova família :-)


















Vale dizer que a maioria dos quartos de hotel/motel dos USA sempre tem uma cama grande, geralmente de mola, no banheiro tem secador de cabelo e banheira, frigobar nem sempre tem, mas uma cafeteira geralmente tem nos que tem frigobar... e ferro de passar roupa!!! (pelo menos nos que ficamos!!!) ah! E em quase todos dão creme para o corpo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário