quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ombro amigo...

Na sexta-feira passada, dia 15, a Dani largou as malas cedo aqui em casa e saiu para trabalhar. No final da tarde nos encontrou na cafeteria da Fnac e dali fomos prá casa. De tão cansada nem ouviu o barulho da rua!!!

No sábado cedo o Fabrício saiu com o Ita e eu sai com a Dani. Fomos "bater perna" no Bom Retiro, na 25 de março e no Mercado Público.


Eu insisti prá Dani provar a atemóia, da foto acima, pois tem gosto de leite condensado. Ela gostou tanto que levou uma fruta para a mãe dela :-).
A saber, a atemoia é uma fruta híbrida que é obtida através do cruzamento da cherimoia (Annona cherimola, Mill) com a fruta-pinha (Annona squamosa, L.), pertencentes à família das anonáceas (a mesma da graviola).
Parece, mas não é uma Fruta do Conde, COMPARE AQUI.


Acabamos comprando também este uva "Dedo de Moça". É uma uva divertida! Não tem caroço e na primeira mordida lembra o gosto de uma maça, depois vem o gosto da uva. Eu, que não gosto de comer a uva em si, mas adoro os derivados (schumier, picole, suco,...), gostei tanto que comprei um cacho prá mim.


Desta vez eu comi um sanduíche com 300g de mortadela Ceratti sozinha!

De tarde, depois de largar as coisas em casa, levei a Dani na loja que tem aqui perto de casa, que é bem alternativa, a Endossa.


Domingo foi o dia de aproveitar a feirinha que tem no Shopping Center 3, aquele onde me deram uma entrada de cinema escrita a mão, lembram?

A gente deu risada da camiseta...



Essa veio para meu acervo!
E prá dizer que eu tenho medo de cachorro... não tenho medo de cachorro, só de cachorro mal educado e que não é adestrado. O cachorro abaixo era MUITO grande, quase um cavalo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário