segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Festa de San Genaro

NY: 14.09.2012


Estava acontecendo a Festa de São Genaro na cidade, então durante todo o período houve uma constante festa de rua, principalmente na Mulberry Street, que é a rua principal do pequeno bairro chamado Little Italy, que concentra a população italiana tradicional da cidade.
Ao irmos para a pizzaria, passamos por alí, quase ligando para a Rafaela e dizendo que trocaríamos o destino do nosso jantar :-)








Nesta mesma noite fomos jantar com a prima do Fabrício, a Rafaela e o Evandro, namorado dela, na primeira pizzaria de Nova York, a Lombardi's.
Pizza ótima, mas para quem está acostumado a comer no Brasil, nem de perto tão boa quanto a da Família Mancini ou da Pizzaria Brás, em São Paulo. Mas o que a pizza não impressionou, a companhia agradável compensou completamente.




Depois de tudo isso, voltamos para a Times Square, para ver se de noite nos impressionaria mais. Sim, impressiona mais, é mais colorido e mais divertido, com muito mais gente, mas não sei se era o cansaço ou o excesso de comércio, consumir, consumir, consumir, que não impressionou tanto assim. Já a quantidade de shows e espetáculos disponíveis, esta sim impressiona. Não vou listar nenhum aqui, mas já havíamos planejado uma listinha razoável para correr atrás.








Onde está Wally?! hehehe

No final do dia 14 de setembro compramos alguns itens essenciais na sempre excelente Wallgreens (falando em italiano, de vergonha dos brasileiros grossos que estavam dentro da loja naquela hora) e voltamos para casa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário