terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Times Square

NY: 14.09.2012

Depois de 2 dias em NY, resolvemos encarar a tão famosa Times Square...



A Times Square, durante o dia, é um local cheio de telões de tudo que é tipo e tamanho. E lojas e mais lojas, e pessoas e mais pessoas, e tudo o que é possível em proporções exageradas. Não foi uma boa primeira impressão.

Eu achei que lá tinha com muita gente (isso que o horário e dia de semana que a gente passou por ali nem estava tão cheio), tinham muitas luzes, nada muito o ó do borogodó!
Me pareceu um Tokyo em uma rua meio frustrada!! Hehehe
Talvez fosse o cansaço, mas mesmo assim, eu não me impressionei mesmo O.o







A saber pela wikipédia...


Times Square significa "Praça do Tempo", e até abril de 1904 era conhecida como Longacre Square, nome original dado pelos colonizadores britânicos. O local teve seu nome mudado em função da construção do edifício que durante muitos anos serviu para abrigar os escritórios centrais do jornal New York Times, o Times Building, hoje conhecido como One Times Square.
Atualmente é o ponto turístico mais visitado do mundo, com cerca de 39 milhões de visitantes por ano, recebendo mais turistas do que a Estátua da Liberdade.[3]


A área está localizada na junção da Broadway com a 7ª Avenida, entre a ruas 42 Oeste e 47 Oeste, na região central de Manhattan. É uma área comercial, onde todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos para propósitos de publicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário