sábado, 5 de maio de 2012

O Flat

Sabe quando a pessoa fica super empolgada que não vê mais nada ao redor??? Foi isso que o desespero e a emoção fizeram na gente!

Fomos visitar o apartamento numa sexta-feira de dia. O apartamento fica quase na esquina da Rua Augusta (parte da baixa Augusta). De dia o bairro é bem bacana, silencioso, tranquilo, dá prá viver legal aqui!
De noite... quem mandou não pesquisar??? Super agito, muvuca, som alto... Nada disso nos incomodaria se a gente fosse jovem, festeiro e solteiro. O que nao é o caso.

A janela do Flat é esquisita. Imagine duas venezianas de correr. Ela não abre para fora. Então ou a veneziana está meio aberta, ou está fechada. A de um lado tem furinhos de respiro, a outra teoricamente não. O vidro... só de um lado! (que economia burra). Ou seja, você fecha as venezianas e o vidro fica em cima da parte que tem furinhos. O som entra igual! Se fosse janela anti-ruído eu estaria no paraíso!

Todo mundo sabe que sou um ser noturno, talvez pela dificuldade de sono (barulho e luz). Dormir aqui está complicado! Pelo menos o Fabrício teve que ir à Porto Alegre e vai trazer o A-pap dele!

Volto a dizer: aqui não é ruim. O único problema é o barulho!

De noite, comparando, talvez ai em Porto Alegre o vuco vuco da Augusta seja como a Cidade Baixa ou exagerando, a Farrapos (mas acho que esse último não). Enfim, estamos bem instalados!

Dos 7 requisitos, só a questão do barulho que não preenche, os outros, todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário