sábado, 5 de maio de 2012

#Week 1 - 26.abril.2012

Saimos da "Província" dia 26. Chegamos em SP no meio da tarde.


No dia anterior havíamos ganhado alguns presente que troxemos conosco prá cá:
uma caixa com branquinhos deliciosos que só a minha mãe sabe fazer, com direito à recadinho da minha afilhada Mayumi :-)
 
E uma caneca personalizada com guloseimas e mimos que a Carla, minha amiga, ex-colega e mãe do Arthur me deu de presente.


Não é fácil para uma mulher como eu deixar meus pertences queridos para quiçá cogitar a possibilidade de mudar definitivamente para SP. Por enquanto a experiência é de apenas 3 meses, mas pelo andar da carruagem é bem provável que a gente fique mais tempo... vamos ver.

Como eu digo sempre, preciso de algumas coisas básicas para viver tranquila:
1) supermercado por perto de onde moro
2) uma farmácia perto de onde moro
3) plano de saúde, afinal, não temos mais 13 anos!
4) ônibus ou metrô por perto (carro faz falta, mas nem tanto aqui em SP)
5) silêncio e escuridão na hora de dormir. Uma pele não é nada sem uma boa noite de sono... a minha, veja bem... vamos pular estar parte!
6) uma boa cama, chuveiro e vaso sanitários bons
7) uma cozinha! Sim, prefiro fazer comida em casa, não por gasto, mas por que gosto d aminha comida e por que sei o que estou comendo!

Fora estes 7 itens acima, sofro em deixar boa parte do meu "acervo" de sapatos em casa e algumas roupas... coisas básicas para toda mulher! Fico feliz que eu tenha conseguido trazer minha chapinha e um secador de cabelos.

Cada um trouxe 1 mala + 1 mala de mão... e assim vamos sobreviver!

PS: Já vivemos de mala desde maio do ano passado, quando fomos aos USA. Vendemos o apartamento antigo e no novo ainda não temos armário. Faremos só quando a reforma estiver pronta.


Veja bem, quando chegamos, ganhei um jornal cortesia. O tamanho do jornal aberto era do comprimento da minha perna!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário