sábado, 5 de maio de 2012

Receptividade

Ao chegar em SP nos hospedamos no Hotel Fórmule 1 da Av. Consolação. É um hotel de passagem, barato e que acomoda até 3 pessoas no mesmo quarto... apertadinho, mas acomoda.

Este hotel é bem prático, pois fica do lado do metrô e também porque sempre que viemos a SP, preferimos ir e vir por Guarulhos. De lá pegamos o Airport Bus Service que nos larga em frente ao Ibis da Av. Paulista. É prático, rápido e fácil e vir e encontrar o F1.

Fazia um lindo dia de sol quando chegamos.

De noite encontramos o Marco Andrei e a Dani, que nos apresentaram a  famosa padaria Bella Paulista.
A Bella Paulista da Rua Haddock Lobo, 354 é 24h e estava LOTADA! Optamos em ir na filial no bairro Higienópolis (adoro esse bairro!).
A comida é maravilhosa, tudo é limpo e organizado. O preço, digamos que $$$$. Gasta-se um pouco mais do que os padrões que estamos acostumados a gastar em POA, mas vale a pena!

Terça e quarta prosseguiram normalmente. O Fabrício teve algumas reuniões bem legais de trabalho e ficou muito feliz com as possibilidades dos negócios em SP. 

De noite fomos jantar na Hamburgueria do Sujinho, perto do Hotel. O Sujinho é um clássico de SP. A gente já conhecia os tradicionais hamburguers deles. Deta vez partimos para outras opções... 

prato do Fabrício

meu prato

Nenhum comentário:

Postar um comentário