segunda-feira, 27 de junho de 2011

Apple

Depois de ter almoçado no Google fomos visitar a Apple. Era algo que pensava fazer há mais tempo, ainda na viagem que fizemos ano passado, dado a quantidade de aparelhos deles que temos usado nos últimos tempos. Sobre isso, um comentário: já testei na prática e poderia viajar e trabalhar somente com o iPad e um teclado externo, usando alguns poucos programas específicos. Mas me distraio, voltando ao que interessa, conhecemos a famosa sede no endereço 1 Infinite Loop, em Cupertino.



Não vou dizer que foi uma decepção, mas realmente não foi nada muito fora do comum também. Visitamos a lojinha da empresa que fica logo ao lado da placa com o famoso endereço, compramos algumas coisinhas, camisetas, canecas, um fone de ouvido que eu queria faz tempo, demos uma voltinha e tiramos algumas fotos.







O lugar é bastante agradável e bonito, mas é a sede de uma empresa, são prédios, portas e janelas, estacionamentos, carros e algumas pessoas do lado de fora. Deve ser algo relacionado ao que tinham escrito nas camisetas a venda na loja: "Visitei a sede da Apple, mas isso é tudo que posso te contar". Bem diferente do ambiente "campus universitário" que vimos no Google.






Nenhum comentário:

Postar um comentário