quinta-feira, 2 de junho de 2011

❤ Sapatos...

 
A moda por aqui é MADE IN BRAZIL pelo visto.

Assim que chegamos demos um jeito de localizar o Shopping Center, pois nele sabemos que não morremos nem de frio (sem roupas) e nem de fome!

Voltando aos sapatos...

As lojas mostravam muitos sapatos bonitos e coloridos para o verão, mas esta placa ao lado chamou-nos atenção: made in Brazil. Ou seja, para os locais, nossos sapatos brasileiros são o hit da estação.



O solado estilo anabela em cortiça ou trançado de palha é a grande sacada do momento do verão californiano (verão?!).
 Gostei muito, como sempre, da loja se sapatos da marca ALDO, cujo sapato que mais me chamou atenção pela beleza era: made in Brazil também. O detalhe é que aqui deve ser mas barato do que ai no Brasil.



Tinha também uns calçados customizados da marca VANS:

 

E Este aqui quase parou na minha mala... por US$ 29,99 
(calcule em reais prá ter noção!)

 

Espera só prá ver o que o Fabrício se comprou... esse é surpresa ;-)

2 comentários:

  1. Acredito que o Brasil (Rio de Janeiro) esteja "na modinha" atualmente nos USA. Se parares pra pensar, filmes americanos mostram as tendências nos USA, o que o povo americano tá pensando e comentando sobre.

    E tivemos esse ano pelo menos dois filmes baseados no Brasil. Rio, que foi uma puta homenagem muito bem feita e Fast and Furious 5, que mostra uma caracterização mal feita do Rio, mas mostra.

    Talvez essa modinha passe logo (ou não). Mas por enquanto, falar em "Brazil" é falar em alegria e uma tendência a se seguir, pelo menos aí na América do seu Sam. ;)

    ResponderExcluir
  2. Gustavo, não sei se é por isso, mas talvez pelos preços atrativos que temos. Dai vender em dollar é vantagem. A desvantagem é no Brasil, que exporta para os USA, e cobra preço mais caro. Dai é phoda!!

    ResponderExcluir